160106124926.jpg

Atlético Mineiro rompe acordo de patrocínio com a Cemil

De forma uniliteral, o Clube Atlético Mineiro rescindiu na última segunda-feira, dia 4, o contrato de patrocínio com a CEMIL. Após um ano de parceria, marcada pela confiança mútua e pelo engajamento da empresa no desenvolvimento do futebol profissional do clube, a CEMIL foi surpreendida por uma proposta do Atlético para acomodar uma nova composição de patrocinadores na camisa. 
A CEMIL reitera seu propósito de apoiar o futebol mineiro em sua trajetória de desenvolvimento e profissionalismo, acreditando que se trata de uma poderosa ferramenta de lazer e cidadania. “Neste um ano de patrocínio ao Atlético desenvolvemos uma relação muito próxima e gratificante com o torcedor, que identificou em nosso apoio a confiança que sempre esteve ligada a nossos produtos e à nossa postura corporativa frente a sociedade mineira”, diz Warlei Tana, diretor de vendas e marketing da CEMIL.
Mesmo surpreendida com a medida, a empresa respeita a decisão do clube e diz que as portas continuam abertas ao Atlético Mineiro e para outras agremiações mineiras. “Nosso projeto de apoio ao esporte é de longo prazo, então não consideramos este episódio como uma ruptura deste projeto, pretendemos seguir apoiando o futebol mineiro de outras maneiras”, “completa Tana. 
.
ASSESSORIA DE IMPRENSA


Facebook Cemil


Cocada de Colher Creme de açaí com goiaba Piña Colada Peito de Peru Salteado Shake Antioxidante Pós-Treino Pudim de Leite em Pó Rabanada

Panqueca Light

Fácil 50 minutos 202 Kcal
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Em seguida despejar algumas gotas de óleo na frigideira e deixar aquecer. Aos poucos, na medida em que...
Receita completa Todas as receitas


Aviso importante: o Ministério da Saúde informa que o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.