160106124926.jpg

Atlético Mineiro rompe acordo de patrocínio com a Cemil

De forma uniliteral, o Clube Atlético Mineiro rescindiu na última segunda-feira, dia 4, o contrato de patrocínio com a CEMIL. Após um ano de parceria, marcada pela confiança mútua e pelo engajamento da empresa no desenvolvimento do futebol profissional do clube, a CEMIL foi surpreendida por uma proposta do Atlético para acomodar uma nova composição de patrocinadores na camisa. 
A CEMIL reitera seu propósito de apoiar o futebol mineiro em sua trajetória de desenvolvimento e profissionalismo, acreditando que se trata de uma poderosa ferramenta de lazer e cidadania. “Neste um ano de patrocínio ao Atlético desenvolvemos uma relação muito próxima e gratificante com o torcedor, que identificou em nosso apoio a confiança que sempre esteve ligada a nossos produtos e à nossa postura corporativa frente a sociedade mineira”, diz Warlei Tana, diretor de vendas e marketing da CEMIL.
Mesmo surpreendida com a medida, a empresa respeita a decisão do clube e diz que as portas continuam abertas ao Atlético Mineiro e para outras agremiações mineiras. “Nosso projeto de apoio ao esporte é de longo prazo, então não consideramos este episódio como uma ruptura deste projeto, pretendemos seguir apoiando o futebol mineiro de outras maneiras”, “completa Tana. 
.
ASSESSORIA DE IMPRENSA


Facebook Cemil


Cocada de Colher Massa com Molho Branco Bolo de coco gelado Bolo de caneca Tian de Morangos com Manjericão Pudim de Leite Condensado Peito de Frango com Creme de Pimenta

Crepe de Brigadeiro

Fácil 25 minutos 175kcal cada porção
Massa: Bata todos os ingredientes no liquidificador e frite em frigideira antiaderente. Recheio: Leve em fogo brando até desgrudar do fundo da pane...
Receita completa Todas as receitas


Aviso importante: o Ministério da Saúde informa que o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.