170117095758.jpg

Cemil fecha parceria com América Mineiro

O América Futebol Clube contará com novo patrocinador para as duas próximas temporadas (2017/2018). O novo parceiro é a Cemil - Cooperativa Central Mineira de Laticínios Ltda., que foi inaugurada em 1992, na cidade de Campo Belo (MG). São 23 anos de atuação na indústria do leite longa vida, bebidas lácteas e de bebidas à base de soja de Minas Gerais. Uma marca bem posicionada no país, com distribuição de produtos em 19 estados, a Cemil junta sua história de sucesso à vitoriosa e centenária trajetória do América.

A parceria Cemil-América inicialmente será de dois anos (2017/18), mas todos acreditam que ela poderá se prolongar, a política de patrocínios das instituições é semelhante. As duas acreditam em parcerias longas, que realmente viabilizem os projetos delineados.

A marca Cemil será estampada no ombro das camisas do América, que este ano lutará pelo bicampeonato mineiro e ainda disputará a Primeira Liga, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Os valores não serão divulgados pelas partes.

O Diretor de Vendas e Marketing da Cemil, Warlei Tana, disse que está entrando para ficar, pois é assim que gosta de agir e já pensa no prolongamento desta parceria. Ele comentou que acredita muito no futebol Mineiro e no projeto do América, cujo principal objetivo é retornar para a elite do futebol brasileiro, a Série ‘A’. Destacando que a Cemil vem investindo no futebol e no esporte já há algum tempo. Esporte é saúde e saúde remete aos produtos de alta qualidade da Cemil.

Para Ronan Soares, Diretor de Marketing e Negócios do América, a parceria chega em bom momento, já que o Clube tem um calendário repleto de grandes competições. Além disso, ele destaca a semelhança dos perfis das duas ‘empresas’. “A parceria com a Cemil vai ao encontro da nossa filosofia de trabalho, onde buscamos parcerias de longo prazo, que valorizem as marcas e que permitam a concretização de projetos”, concluiu.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/Ki9vry

Fonte: América Futebol Clube


Facebook Cemil


Tapioca de Leite Condensado com Coco Leite Frito Shake Antioxidante pós treino Torta de Limão Bolo Integral com Aveia, Banana e Maçã Chocolate quente cremoso Bolo de coco gelado

Pudim de Leite em Pó

Fácil 1h 30min 98 kcal / fatia
Bata tudo no liquidificador e despeje em forma caramelizada. Coloque em banho-maria e leve ao forno por 1 hora. Desenforme depois de frio....
Receita completa Todas as receitas


Aviso importante: o Ministério da Saúde informa que o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.