170117095758.jpg

Cemil fecha parceria com América Mineiro

O América Futebol Clube contará com novo patrocinador para as duas próximas temporadas (2017/2018). O novo parceiro é a Cemil - Cooperativa Central Mineira de Laticínios Ltda., que foi inaugurada em 1992, na cidade de Campo Belo (MG). São 23 anos de atuação na indústria do leite longa vida, bebidas lácteas e de bebidas à base de soja de Minas Gerais. Uma marca bem posicionada no país, com distribuição de produtos em 19 estados, a Cemil junta sua história de sucesso à vitoriosa e centenária trajetória do América.

A parceria Cemil-América inicialmente será de dois anos (2017/18), mas todos acreditam que ela poderá se prolongar, a política de patrocínios das instituições é semelhante. As duas acreditam em parcerias longas, que realmente viabilizem os projetos delineados.

A marca Cemil será estampada no ombro das camisas do América, que este ano lutará pelo bicampeonato mineiro e ainda disputará a Primeira Liga, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Os valores não serão divulgados pelas partes.

O Diretor de Vendas e Marketing da Cemil, Warlei Tana, disse que está entrando para ficar, pois é assim que gosta de agir e já pensa no prolongamento desta parceria. Ele comentou que acredita muito no futebol Mineiro e no projeto do América, cujo principal objetivo é retornar para a elite do futebol brasileiro, a Série ‘A’. Destacando que a Cemil vem investindo no futebol e no esporte já há algum tempo. Esporte é saúde e saúde remete aos produtos de alta qualidade da Cemil.

Para Ronan Soares, Diretor de Marketing e Negócios do América, a parceria chega em bom momento, já que o Clube tem um calendário repleto de grandes competições. Além disso, ele destaca a semelhança dos perfis das duas ‘empresas’. “A parceria com a Cemil vai ao encontro da nossa filosofia de trabalho, onde buscamos parcerias de longo prazo, que valorizem as marcas e que permitam a concretização de projetos”, concluiu.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/Ki9vry

Fonte: América Futebol Clube


Facebook Cemil


Fondue de Chocolate Creme de Palmito Sorvete de Manga Panqueca Americana Panna cotta italiana Batata Gratinada Empadão de Creme de Leite

Mousse de leite em pó

Fácil 30 min 328 kcal / porção
Em uma tigela, misture o leite em pó, o leite, o leite condensado, o creme de leite e a gelatina hidratada e dissolvida de acordo com as instruções...
Receita completa Todas as receitas


Aviso importante: o Ministério da Saúde informa que o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.